Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

• suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Não validam conta com comprovativo bancario

Samuel Gineste apresentou a reclamação
19 de março 2024
A solverde após meses apostando com ela, solicita um comprovativo de pagamento para validação. De imediato envio o comprovativo oriundo da minha conta à ordem da activo bank, conta essa que recebo os levantamentos feitos na Solverde.pt.

Enviei os comprovativo com tudo o que haviam solicitado, bloquearam o meu levantamento até factuar os comprovativos que fora enviados.

Após alguns minutos recebo a mensagem que não foi aceite.

Como não ? Único comprovativo fornecido pela instituição bancária no qual vem o que fora solicitado anteriormente.

Estão a bloquear meu levantamento e ainda ficam com carregamento que foi feito.

Vou prestar queixas as entidades competentes para tomar providências nesta questão.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
19 de março 2024
Exmo. Sr. Samuel Gineste,

Em seguimento do contacto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, informamos que as verificações realizadas acontecem para sua segurança, garantindo que os métodos de pagamento utilizados, são da sua titularidade.

Uma vez recebidos os documentos solicitados e concluída a verificação da sua conta, o seu levantamento será processado de forma imediata.

Esta verificação é realizada no âmbito do cumprimento dos Termos e Condições, ponto 14.5.:
"A SOLVERDE S.A. reserva-se o direito de solicitar, mesmo após a criação do registo e conta do Jogador, outros documentos ou informações adicionais que se verifiquem necessários para garantir a legitimidade do Jogador ou cumprimento destes Termos e Condições, conforme previsto no artigo 38º, n.º 2, do RJO, Anexo I do DL 66/2015 de 29 de abril de 2015."

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat todos os dias das 8:30 horas às 23:30 horas, Telefone 300 600 867 todos os dias das 17:00 horas às 19:00 horas ou via email para suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

20 de março 2024
Não foi resolvida e bloquearam minha conta, reiteram os fundos.
Exmo. Sr. Samuel Gineste,

A conta de jogador em causa encontra-se suspensa em razão das condicionantes regulamentares e legais aplicáveis à Solverde.pt.

Por este motivo, não será possível, de momento, concretizar a operação solicitada.

23 de março 2024
Bloquearam a conta, não respondem nem dão informações do motivo.

Apenas ficaram com meu dinheiro e nada mais, fujam desses burlões.
25 de março 2024
Exmo. Sr. Samuel Gineste,

Conforme mencionado anteriormente, a conta de jogador em causa encontra-se suspensa em razão das condicionantes regulamentares e legais aplicáveis à Solverde.pt.

Samuel Gineste avaliou a marca
20 de março 2024

Irei prosseguir com queixa, bloquearam minha conta e regeram meu dinheiro.