Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Scam

Nelson Basto
Nelson Basto apresentou a reclamação
31 de março 2024
Ao ver o histórico reparei que algum premio vem em média depois de mais de 15 jogadas e é sempre inferior ao total. burla!!!
Data de ocorrência: 31 de março 2024
Solverde.pt
31 de março 2024
Exmo. Sr. Nelson Basto,

Lamentamos que os resultados obtidos com as suas jogadas não tenham correspondido às suas expectativas, no entanto, salientamos que os resultados gerados nos nossos jogos são completamente aleatórios e imprevisíveis.

O nosso sistema técnico de jogo é certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos), garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada.

Sendo a Solverde.pt licenciada pelo SRIJ, respeita todas as normas de imparcialidade e aleatoriedade nos resultados dos jogos, não sendo possível exercermos qualquer tipo de influência ou previsão relativamente aos resultados gerados pelas suas apostas.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat todos os dias das 8:30 horas às 23:30 horas, Telefone 300 600 867 todos os dias das 17:00 horas às 19:00 horas ou via email para suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt