Solzaima, S.A.

Solzaima - Caldeira c24 defeituosa

Claudio Rolão
Claudio Rolão apresentou a reclamação
15 de dezembro 2021
Comprei uma caldeira a peletes c24 nova para aquecimento central unico aquecimento em casa, casa que venho de a receber desde o dia 30 de outubro de 2021 nova em folha tenho 2 filhos 5 anos e uma de 1 ano. Entrei meti a caldeira a foncionar com a pessoa que me a vendeu tudo ok 1 mes depois comecam os problemas estouros ao desmarrar fumo e lavareda a sair pela porta tem a junta alabrasada cinzas encandescentes a sair por debaixo da caldeira o dava cada estouro que conseguia arrancar o tubo da chamineque entra na caldeira fumo por toda a casa tenho o lugar dela que era branca esta amarela quero ver quem vai assumir e quando preciso da assistencia pois enchia o copo dos peletes e dava erro" alarme" e tive que dormir alguns dias sem aquecimento com 2 criancas ninguem aparece isso e normal. Sorte de voces e k por momentos tem funcionado bem de novo mas tenho videos como ela estava antes se n funcionase como ERA?????
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Solzaima
16 de dezembro 2021
Exmo. Sr. Cláudio Rolão,
Desde já lamentamos a sua experiência com o nosso equipamento, bem como, gostaríamos de lhe garantir que tudo faremos para alterar a mesma.
Com relação à sua exposição informar que foi aberto um pedido de serviço, nossa referência, PSR-2112-0354 no passado dia 07 do presente mês. O referido processo foi despistado no dia 10, no sentido, de contextualizar o problema e verificar necessidade de serviço. Após despiste telefónico foi enviado para o nosso técnico local, não obstante, ficámos com a informação que o equipamento após intervenção/acção do próprio instalador teria ficado a trabalhar sem problemas, no entanto, seria pertinente manter o serviço para averiguar a causa para o referido comportamento.
Após contacto com o técnico, o mesmo, garantiu que iria desenvolver o serviço no inicio da próxima semana, pelo que, entre hoje e amanhã, será contactado para serviço.
Com relação à potencial causa para a situação relatada, poderá, em hipótese, ser necessário, apenas, a regulação da dosagem de pellets/ar. Os equipamentos a pellets devem, em função da tipologia de pellet (sobretudo comprimento, mas também poder calorifico e instalação - tipologia de chaminé, entre outros) ser ajustados, sendo, o serviço de arranque primordial para o efeito.
Tentaremos ser breves,
Obrigado,
Apoio ao Cliente
Claudio Rolão
Claudio Rolão avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

So tenho tido problemas semanas um espetaculo sem problemas e depois a mesma situacao