Sorriso Plan, Lda

Planos de Saúde

Rua Cordeiro Ferreira nº 19C, 1º Drt.

geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelar plano de saúde

Bárbara Sabino apresentou a reclamação

Há cerca de um ano e meio fiz um contrato com a Sorriso Mais, no qual me foi dito que para cancelar o serviço bastava cancelar o débito direto. No entanto, já pedi o cancelamento do serviço e ele não me é feito porque me dizem que está dentro do tempo de contrato obrigatório.
Eu não uso este plano por isso queria o seu cancelamento o mais rápido possível.
23 Nov2018
Sorriso mais adicionou uma resposta

Exm. Sr.ª Bárbara Sabino

Recebemos a presente comunicação com o n.º #23806718, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

A Equipa Sorriso +
Apoio ao cliente

Sorriso mais está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Sergio

Sergio

São uma empresa de vigaristas. Enganam os mais velhos e desinformados com vendedores duvidosos á porta que dizem de tudo para que se assinem contratos. Vale tudo. Depois para rescindir é mais fácil um divórcio do que rescindir contrato com estes vigaristas. Inclusive fazem débitos consecutivos pois ativam constantemente os débitos diretos independentemente das anulações que se faça. Não sei como os bancos compactuam com estes aldraboes. Esta empresa de séria não tem nada. Não vive dos serviços prestados mas sim do maior número de pessoas que consegue enganar.