Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Prime - Cobranças indevidas

Fátima Pedrosa apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
No passado dia 16 de Maio, fui contactada via telefone, pelo Sorriso Prime, para me venderem um Plano de saúde dentária. Foram-me explicados todos os procedimentos. Achei o preço atrativo e, forneci os meus dados. Inclusivo o meu iban.
Foi-me explicado que me enviariam as condições, um "contrato para assinar e devolver" onde autorizaria o débito direto.
Ainda antes de ter o cartão (que nunca chegou), fizeram-me uma cobrança na minha conta bancária. Sem ter autorizado ou assinado nada.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Exmo.(a) Senhor(a) Fátima Pedrosa,

A sua exposição foi registada com o número 82702622 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+
2 de novembro 2022
A marca continua a afirmar o já referi e a informar que vão continuar as cobranças. Como tal vou apresentar queixa às autoridades e, desta forma pedir indemenização
3 de novembro 2022
Não ficou nada resolvido
4 de novembro 2022
Ficou a faltar a devolução de 3 retiradas da minha conta no valor de 55,92€
Fátima Pedrosa avaliou a marca
2 de novembro 2022

É Fraude

Estou a tentar ajudar a minha própria mãe a tentar desistir deste serviço totalmente inútil e verifico que, efetivamente, o sistema informático de envio de mensagens através do seu site internet é uma autêntica fraude.

Todas as mensagens enviadas (assim como as recebidas) são eliminadas após o fecho da janela do site.
Onde já se viu?

A minha mãe é aposentada e pouco domina das novas tecnologias, mas pretende aprender. Após ter entrado em contacto via telefónica com a empresa proprietária do 'serviço' ( "Agilidade SA" ) solicitando informação acerca de como poderia cancelar o contrato, foi-lhe informado que deveria ir ao site internet SorridoMais.pt e enviar mensagem solicitando o cancelamento.

Ora, o sistema de mensagens apenas funciona das 9h00 às 19h00, sendo que, as mensagens enviadas fora desse horário são automaticamente eliminadas. E esta?

Portanto, só recebemos uma resposta, quando eu próprio, dentro do meu horário de serviço, acedi ao referido site e enviei 4 vezes a mesma frase através do referido sistema de mensagens "Como posso cancelar a minha conta" e, passado cerca de uma hora (sempre com a janela do navegador aberta no site internet desta autêntica amblose de plataforma) é que lá recebemos uma mensagem que poderia muito bem ter sido indicada através do primeiro telefonema que a minha mãe efetuou há mais de 5 dias atrás:

"Bom dia Sra. ***. De modo a obter mais informações referentes ao pedido de cancelamento deverá consultar as cláusulas contratuais que lhe foram facultadas. Qualquer questão contacte a Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660. Cumprimentos, Agilidade S.A."

Que "agilidade", não é?