PORTSPAR - Participações e Serviços, S.A.
  • Avenida da Boavista, nº 2450/60
    4100-118 Porto
  • info@spar.pt

SPAR - Falha na reposição de cacetinhos integrais

Antonio Maurício Acciaiolli Gouveia
Antonio Gouveia apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2022
Cliente de há muitos anos, pir conveniência de proximidade e preferência de alguns bons produtos,nao compreendo a a repetina falta de "cacetinhos integrais", que se vem repetindo regularmente desde Janeiro ultimo. As justificações para a falta deste produto são pouco abonatórias...desde o ser um produto que foi descontinuado até ao facto do vosso departamento geral de compras estar a negociar ainda com os fornecedores (estranha desculpa). Incompreensivelmente até me recomendaram que procurasse noutra loja vossa (frequento de Vilamoura-cinema e apontaram a Vilamoura Aldeia do golfe...5 km distante!!) pois pideria ser que ainda restassem em stock "restos" desse produto!!! Trabalho tb em serviços e devo dizer que esta loja de Vilamoura é, por certo, a mais mal servida de staff no que toca em simpatia e disponibilidade, seguindo a liderança da actual responsavel pela mesma, pessoa mais indicada para outros sectores da vossa actividade que não o contacto com o publico.
Ficaria bastante agradecido me indicassem se é ou não verdade que retiraram da venda o produto que refiro. Saberei procurar outras alternativas, com pena. Mas a 500m existem padaria e a vossa concorrência JAFFERS. Como disse, sou vosso cliente por conveniência de proximidade e preferência de oferta. Grato e na expectativa das vossas breves noticias.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
SPAR
10 de março 2022
Exmo. Senhor Antonio Maurício Acciaiolli Gouveia,

Desde já lamentamos o sucedido.
Analisamos a sua reclamação e confirmamos que esse artigo foi descontinuado. No entanto, a partir desta semana, já está disponível nas nossas lojas, incluindo na loja de Vilamoura, um artigo substituto que sugerimos experimentar.

Esperando continuar a tê-lo como nosso vizinho.
Ao dispor,
SPAR