SPAR

PORTSPAR - Participações e Serviços, S.A.

Hiper e Supermercados

Avenida da Boavista, nº 2450/60
4100-118 Porto

info@spar.pt

SPAR
SPAR respondeu à reclamação de Catia
há 2 semanas
Nova resposta

SPAR - Loja Aveiro: atendimento ao cliente

Exma. Senhora Cátia Catarino,
Desde já queira aceitar as nossas desculpas pela demora na resposta à sua questão.
A SPAR prima pela proximidade e simpatia que tem para com os seus clientes e por isso dada a sua exposição, pelo comportamento dos nossos colaboradores, já averiguamos a questão internamente.
Cabe-nos explicar que a máquina de café está no nosso supermercado, mas efetivamente não nos pertence e por isso mesmo não temos qualquer acesso ao dinheiro que as pessoas colocam na mesma, para o café.
No entanto, e porque queremos o melhor dos nossos clientes, já pedimos à loja para lhe devolver o valor. Confirma que o recebeu?
Mais uma vez, pedimos desculpa pelo episódio e esperamos continuar a vê-la na(s) nossa(s) loja(s).
Gratos pela sua atenção.
Ao dispor,

A SPAR

SPAR
SPAR respondeu à reclamação de Miriam
há 1 ano
Nova resposta

SPAR - Produto fora da validade

Cara Cliente,

A situação exposta está, a partir deste momento, a ser analisada e acompanhada pela equipa responsável, estando a SPAR a desenvolver todos os esforços para apurar a situação relatada.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de info@spar.pt

Com os nossos cumprimentos

A SPAR