Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Débito direto não autorizado

maria rosario costa
maria costa apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Tenho desde agosto/2023 um debito direto de 7,5€ por mês na minha empresa. Desconheço o porquê nem a que se refere. Nunca recebi qualquer fatura
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
2 de abril 2024
Estimada Srª Maria Costa,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
2 de abril 2024
Estimada Srª Maria Costa,

Informamos que nesta data foi-lhe enviado um e-mail, indicando os dados e documentação necessária para verificação da situação reportada.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos
10 de abril 2024
Estimada Srª Maria Costa,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Conforme esclarecido no e-mail enviado, somos a informar que os dados indicados, não constam no nosso sistema de cobranças ou base de dados.

Nesse sentido informamos que a SPB Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros, S.A é alheia aos débitos reclamados.

Recomendamos que contate diretamente à entidade credora para solicitar esclarecimentos sobre os débitos reclamados.

Tendo em consideração reclamações anteriores sobre débitos de uma entidade credora com código FR55115711, informamos-lhe que os reclamantes confirmaram que tratava-se de um debito da empresa Selectra, associado ao pagamento de compensação de carbono vinculado ao serviço da luz.

Portanto, recomendamos que contate a empresa Selectra através dos seguintes contatos:
calidad@selectra.com e compensacioncarbono@selectra.com

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma damos por encerrado o presente contato.

Com os nossos cumprimentos
maria rosario costa
maria costa avaliou a marca
11 de abril 2024