Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

Em tratamento
Silvana Pereira Santos
Silvana Santos apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Não tendo nenhuma autorização para o mesmo exijo reembolso do valor de 2,99 debitado a três meses da minha conta indevidamente.
Ou seja Fevereiro, Março, abril.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
12 de abril 2024
Estimada Srª Silvana Pereira Santos,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
12 de abril 2024
Estimada Srª Silvana Pereira Santos,

Informamos que nesta data foi-lhe enviado um e-mail, indicando os dados e documentação necessária para verificação da situação reportada.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos
15 de abril 2024
Estimada Sra. Silvana Pereira Santos,

Gostaríamos de informar que, após verificarmos a situação exposta, enviamos uma resposta por e-mail nesta data.

Conforme esclarecido no e-mail enviado, os dados indicados não constam no nosso sistema de cobranças ou base de dados.

Portanto, informamos que a SPB Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros, S.A é alheia aos débitos reclamados.

Recomendamos que entre em contato diretamente com a entidade credora para solicitar esclarecimentos sobre os débitos reclamados.

Além disso, considerando reclamações anteriores sobre débitos de uma entidade credora com o código FR55115711, informamos que os reclamantes confirmaram tratar-se de um débito da empresa Selectra, associado ao pagamento de compensação de carbono vinculado normalmente ao serviço de energia elétrica.

Portanto, recomendamos que entre em contato com a empresa Selectra através dos seguintes contatos: calidad@selectra.com e compensacioncarbono@selectra.com

Estamos confiantes de que conseguimos esclarecer a situação e, dessa forma, consideramos o presente contato encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
SPB Ibérica
SPB Ibérica está a aguardar resposta do utilizador