Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Desactivação fmi devido a validar

Samuel Pereira
Samuel Pereira apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Adquiri um seguro contra danos para um macbook pro 16'' da seguradora SPB IBERICA, através da loja da fnac do Gaia shopping.
Venho por este meio solicitar a que a seguradora SPB IBERICA, dê seguimento ao processo de sinistro inaugurado no passado dia 19 de Janeiro.
Abri processo de sinistro por uma rachadela no ecrã do computador, já enviei todos os documentos solicitados pela seguradora, sendo que o ultimo documento ainda carece de validação na plataforma da SPB IBERICA.
É inaceitável ainda não terem validado o documento que atesta a desativação do ''Find my iphone'' no computador.
É inaceitável que esta seguradora que nos está a ser impingida pela Fnac não tenha qualquer linha de apoio ao cliente ou loja em Portugal.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Estimado Sr Samuel Pereira,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
28 de fevereiro 2024
Caro Sr. Samuel Pereira,

Lamentamos profundamente o atraso na validação da documentação enviada e agradecemos sua paciência. Gostaríamos de informar que a situação foi prontamente corrigida e seu processo foi encaminhado. Em breve, irá receber a confirmação.

Para qualquer questão adicional ou acompanhamento do processo, estamos à sua disposição através dos seguintes meios de contato fornecidos na sua apólice:
a) Telefone: 210 20 40 76
b) E-mail: seguradofnac@spb.eu
c) Portal do Cliente: https://meuseguro.spbseguros.com ( VIA CHAT)

Em caso de reclamação, por favor, pode contatar através do e-mail: qualidade@spb.eu

Estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Atenciosamente
27 de março 2024
Caro Sr. Samuel Pereira,

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma damos por encerrado o presente contato.

Com os nossos cumprimentos
Samuel Pereira