Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Falta de resolução de sinistro

Carlos Lourenço
Carlos Lourenço apresentou a reclamação
7 de março 2024
Sinistro ocorreu no dia 20/01/2024 desde então procedi ao seguimento da declaração do sinistro , no dia 30/01/2024 entreguei o equipamento na fnac reparação até ao dia de hoje 07/03/2024 ainda não obtive resposta .
Lamentável ,depois de enviar vários mail , pediram-me para preencher um formulário de solicitação é vergonhoso após 37 dias da entrega do equipamento não obter qual resposta.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
8 de março 2024
Estimado Sr. Carlos Lourenço,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Cumpre-nos informar que a Assistência Técnica Clinica Fnac confirmou que o seu dispositivo continua pendente de reparação, uma vez que a função Find My Iphone continua pendente de desativação.

Recordamos que em reiteradas ocasiões solicitamos-lhe a desativação dessa função, previa recolha do dispositivo.

A Assistência Técnica Clinica Fnac, também solicitou a desativação da função mediante comunicações enviadas via SMS, mas sucesso.

Portanto, no intuito de podermos dar seguimento ao processo solicitamos-lhe dar seguimento ao pedido de desativação da função “Find My Iphone” seguindo as intrusões enviadas por e-mail previamente. Deverá informar-nos da desativação para poder avançar com a gestão do processo.

Carlos Lourenço
11 de março 2024
Boa tarde , primeiro de tudo já enviei por mail a desativação find my iPhone, quanto ao que vocês estão a falar é pura mentira pois no processo online o processo so avança com o envio do comprovativo de desativação, quanto ao processo agradeço que seja breve o resolução do mesmo .
12 de março 2024
Estimado Sr. Carlos Lourenço,

Cumpre-nos informar que a Assistência Técnica Clinica Fnac já confirmou a correta desativação da função.

O seu equipamento está em transito novamente para centro de reparações para dar inicio ao diagnóstico e respetiva reparação.

13 de março 2024
Estimado Sr. Carlos Lourenço,

Gostaríamos de informar que a Assistência Técnica Clínica da Fnac concluiu o diagnóstico do seu equipamento e já enviou o resultado final do seu expediente por e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada.