Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Guia de reparação 650026478

Hélder Medeiros apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Tive um acidente com o equipamento adquirido na FNAC onde fiz o seguro do mesmo na SPB. Após os tramites da seguradora, que não disponibiliza contactos a não ser um chat, enviaram-me um e-mail para entregar o equipamento numa FNAC para ser reparado ou substituído.
Entreguei o equipamento no dia 28 de dezembro na FNAC do Mar shopping e até hoje estou sem equipamento e sem qualquer resposta.
A FNAC refere que após a entrega do equipamento, o assunto é com a seguradora. A seguradora refere que qualquer assunto a respeito da reparação é com a FNAC.
O cliente fica sem o equipamento, já pagou a caução prevista no seguro, sujeitou-se às burocracias e timings da seguradora e está quase à um mês sem equipamento a pagar à operadora um serviço para um equipamento que não tem.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
Estimada Sr. Hélder Medeiros,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Estimada Sr. Hélder Medeiros,

No desempenho da nossa função como Mediadores da apólice subscrita, cumpre-nos informar que o centro de Assistência Técnica Clinica Fnac, confirmou-nos que o seu dispositivo reparado foi rececionado hoje 23/01/2023 pela loja Fnac do C. Marshopping.

Receberá em breve um SMS da Clinica Fnac a confirmar que o aparelho está disponível para recolha, pelo que poderá dirigir-se à loja quando lhe for conveniente para o levantar.

Agradecemos sua confiança e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

26 de janeiro 2024
Até a este preciso momento, não fui contactado pela FNAC, pelo que não tenho a situação alvo de reclamação resolvida.
Estou à um mês privado de um equipamento, que referem não haver prazos de reparação.

Vergonhosa assistência.
26 de janeiro 2024
Estimado Sr. Hélder Medeiros,

No desempenho da nossa função como Mediadores da apólice subscrita, cumpre-nos informar que o centro de Assistência Técnica Clinica Fnac, confirmou que enviou-lhe uma SMS na data 23/01/2024 pelas 18h, confirmando que o seu equipamento esta pronto para levantamento na loja Fnac do C. Marshopping.

Informamos que a mensagem foi enviada para o contato (xxxxxxx41), registado no inicio do processo.

Por conseguinte, confirmamos que pode dirigir-se à loja indicada quando lhe for conveniente para levantar o seu equipamento.

Hélder Medeiros avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Mais de um mês sem equipamento.