Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

Em tratamento
Ana Murta
Ana Murta apresentou a reclamação
20 de março 2024
Em primeiro lugar, o site é de extrema dificuldade de utilização quando se trata de abrir um novo sinistro, mesmo tendo bastante destreza informática.
Em segundo lugar, abri um sinistro, o qual me foi dito que estaria a ser contraditória e incoerente nas declarações quando indiquei claramente que o telemóvel tinha caído, partido o ecrã e, em simultâneo, deixou de carregar. Não entendo como continuam a não disponibilizar uma linha de atendimento que permita resolver o assunto e esclarecer as minhas questões. Tentei falar online com a linha de atendimento mas nunca me responderam (Anexo o ficheiro do monólogo). Inerente a este caso, continuam a cobrar o seguro e a não resolver o meu problema.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
21 de março 2024
Bom dia, Exma. Sra. Ana Murta,

Lamentamos profundamente que a sua experiência tenha sido negativa.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que a recusa registrada no seu processo foi automática devido à falta de preenchimento do campo de contato com líquidos no formulário, conforme indicado na descrição.

É importante salientar que, sempre que ocorre essa situação, fazemos uma tentativa de contato telefônico para esclarecer e abrir o processo devidamente. Esta tentativa foi realizada em 11/03 às 13h30.

Apesar disso, dado que a sua apólice cobre tanto danos acidentais como danos causados por líquidos, recomendamos que entre em contato pelo número 210 20 40 76 para que possamos proceder à abertura de um novo processo.

Quanto à plataforma de abertura de sinistros, informamos que está atualmente em fase de revisão para melhorar e agilizar os processos burocráticos, com o intuito de reduzir também o tempo médio de resolução de sinistros.

Com os nossos melhores cumprimentos,

SPB Ibérica
SPB Ibérica está a aguardar resposta do utilizador