Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Levantamento ilegal

Maria das Dores Mateus
Maria Mateus apresentou a reclamação
5 de março 2024
Foi efetuado um levantamento na conta bancária do condomínio, onde sou o administrador, no valor de 2.99€, para o qual não sei a que se refere nem como acederam ao IBAN do condomínio para efectuarem o referido levantamento.
Estou a tentar perceber para tomar providências relativamente a este levantamento.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
6 de março 2024
Estimada Sra. Maria das Dores Mateus,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
6 de março 2024
Estimada Sra. Maria das Dores Mateus,

Informamos que nesta data foi-lhe enviado um e-mail, indicando os dados e documentação necessária para verificação da situação reportada.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos
7 de março 2024
Estimada Sra. Maria das Dores Mateus,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Conforme esclarecido no e-mail enviado, somos a reiterar que os dados indicados, não constam no nosso sistema de cobranças ou base de dados.

Nesse sentido informamos que a SPB Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros, S.A é alheia aos débitos reclamados.

Recomendamos que contate diretamente à entidade credora para solicitar esclarecimentos sobre os débitos reclamados.

Tendo em consideração reclamações anteriores sobre débitos de uma entidade credora com código FR55115711, informamos-lhe que os reclamantes confirmaram que tratava-se de um debito da empresa Selectra, associado ao pagamento de compensação de carbono vinculado ao serviço da luz.

Portanto, recomendamos que contate a empresa Selectra através dos seguintes contatos:
calidad@selectra.com e compensacioncarbono@selectra.com

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma damos por encerrado o presente contato.

Com os nossos cumprimentos
Maria das Dores Mateus
Maria Mateus avaliou a marca
21 de março 2024

Não tenho opinião concreta.