Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Não

Cateline Mendonça apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024 (editada a 22 de janeiro 2024)
No dia 27 de novembro abri uma solicitação para o arranjo do telemóvel segurado. No dia 30 de novembro foi enviado o telemóvel para o centro de reparação, des do dia 30 de novembro até ao dia 05/01/2024 não tive nenhuma atualização por parte da seguradora sobre o estado da reparação, durante 1 mês e tal eu é que fui a procura de atualizações.
Conforme o estipulado no contrato a reparação tinha um prazo de 30 dias.

Depois de 35 dias a aguardar, entrei em contacto com a seguradora apenas para informada estão a aguardar peças para o telemóvel. Ora bem, se eu não tivesse ligado ninguém ia me informar que o telemóvel ia ficar mais tempo na reparação.

Hoje dia 22 de janeiro de 2024 ainda estou a aguardar uma resposta da seguradora.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Continuo a espera de uma resposta da seguradora, tanto por email como aqui no site.

Estou a quase 2 meses sem telemóvel e sem resposta da seguradora.
Estimada Srª Cateline Mendonça,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

24 de janeiro 2024
Dia 27 faz meses que estou a espera de uma resposta da seguradora.
26 de janeiro 2024
No dia 24 após a reclamação aqui no site recebi um email a dizer que em 24h a 48h iam dar uma resposta definitiva.

Ainda continuo a aguardar, sem nenhum informação sobre o estado do telemóvel.

Dia 27 faz 2 meses que estou sem telemóvel.
Estimada Srª Cateline Mendonça,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Conforme esclarecido no e-mail enviado, a companhia seguradora autorizou a substituição do objeto segurado.

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação, agradecemos sua confiança e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

26 de janeiro 2024
De facto já fui contactada e já prometeram entrar um voucher com o valor do telemóvel.

Mas ainda não me informaram de como se procede com o reembolso do valor pago pelo seguro até 15/05/2025?
29 de janeiro 2024
Na sexta feira fui contactada a informar que o voucher seria enviado em poucas horas, hoje segunda feira continuo a aguardar.

Empresa com um péssimo atendimento.

Continuo a aguardar uma resposta.
29 de janeiro 2024
Estimada Srª Cateline Mendonça,

A autorização de substituição foi enviada hoje por e-mail, poderá deslocar-se a loja Auchan da sua preferência para adquirir o equipamento de substituição.

30 de janeiro 2024
Ja recebi o voucher, mas ainda não me informaram de como se procede com o reembolso do valor pago pelo seguro até 15/05/2025?
30 de janeiro 2024
Estimada Srª Cateline Mendonça,

Informamos que qualquer questão referente a pagamentos e extornos da sua apólice terá que ser enviada diretamente ao departamento correspondente, que neste caso será o Departamento de Gestão de Apólices pelo email gestaoapolices@spb.eu

Cateline Mendonça avaliou a marca
14 de fevereiro 2024