Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Não consigo acionar o seguro

Claudiana Ataide Santos Guerreiro
Claudiana Guerreiro apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Comprei um telemóvel na Fnac online no dia 08/03/2022, fiz o seguro do mesmo com a fatura que me enviaram qual tenho pago todos meses, precisei acionar o seguro, agora estam a dizer que não podem ser acionado devido a fatura, cuja é a mesma em que fiz o seguro e tem sido aceita até momento para pagamentos mensal.
Fiz uma reclamação no portal da Queixa e a empresa aceitou a fatura, mas me cobrou por uma franquia que não estava prevista na informação contratual. Informei a marca que a cobrança era indevida... É lá se vai um quase mês e só silêncio, e continuo a pagar o seguro.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
11 de dezembro 2023
Estimada Srª Claudiana Guerreiro,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
11 de dezembro 2023
Estimada Srª Claudiana Guerreiro,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Enviamos-lhe copia da apólice assinada, para verificação dos termos e condições do contrato.

Conforme esclarecido deverá realizar o pagamento da franquia seguindo as indicações do e-mail enviado na data 17/11/2023, para podermos dar seguimento ao seu pedido de indemnização.

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma darmos por encerrado o contato.

Com os nossos cumprimentos
17 de janeiro 2024
Estimada Srª Claudiana Guerreiro,

Verificamos que já levantou o equipamento de substituição na Clinica Fnac, atribuído a titulo de indemnização.

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma damos por encerrado o presente contato.

Com os nossos cumprimentos
Claudiana Ataide Santos Guerreiro
Claudiana Guerreiro avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

O cliente não e respeitado nesta empresa