51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Aquisição de produto com características que não correspondem ao publicitado

CARLOS ROCHA
CARLOS ROCHA apresentou a reclamação
19 de março 2019

Dia 9 de janeiro de 2019 efetuei uma compra online de 2 camisolas termicas cardadas pelo valor de 9.99€.
Dia 10 recebi a encomenda e deparei-me com duas camisolas que não eram thermo como indicado e nao eram cardadas conforme descição do produto que se encontra online: https://www.sportzone.pt/desporto/ciclismo/equipamento-ciclista/textil/camisolas/camisola-thermo-6016434

Dia 11 fui diretamente à loja do Viana Shoping afim de reclamar e me solucionarem o problema. Fui atendido pelo gerente|responsável de loja naquele dia as 18:30, o qual tentou resolver o problema com substituição do produto por um com as características que pretendia não conseguindo no momento.
Ausentei-me da loja deixando o contacto para uma chamada futura que se veio a verificar 3 dias depois onde me foi informado que a situação tinha sido encaminhada para o apoio técnico.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Sport Zone
26 de março 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente