Sport Zone - Artigo (luvas de guarda-redes) danificado após três treinos

Fernando Oliveira apresentou a reclamação

Comprei umas luvas de guarda redes (Futebol) para o meu filho dia 03/01/2019.
Após serem utilizadas apenas 3 vezes e somente nos treinos (dias 14,15 e 18 /01) pelo meu filho de 14 anos a tira de velcro da luva direita apresentava um rasgão quase na totalidade.
Desloquei-me á loja logo que possível (dia 22/01, trabalho por turnos) e a resposta que me deram foi que as luvas teriam de ser enviadas para a marca (Ordem de reparação Nº 1571).
No passado dia 25/01 fui contactado telefónicamente pela Sport Zone Forum Sintra, mas como não atendi foi-me enviada uma sms a informar-me que já tinham uma resposta para me dar relativamente ás luvas.
Desloquei-me ontem (29/01) á loja onde me foi informado que a Marca HO SPORT teria deduzido que:
"Pela análise da luva, deduzimos que as mesmas não rasgaram, e sim, eventualmente terão sofrido um corte.
Por isso, não encontramos qualquer defeito de fabrico."
Sendo o velcro uma tira plástica, na minha opinião de "não-técnico" julgo ser passível de rasgar pelo topo, o que aconteceu.
Solicitei o reembolso do valor, o que me foi recusado devido á resposta da marca.
Foi efectuada uma reclamação no livro de reclamações com o Nº 21150148.

De referir que após 1 mês a situação mantêm-se, sem sequer me terem dado uma resposta.
Numa palavra:

VERGONHOSO!!!

14 mar 2019
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Equipa de apoio ao Cliente

20 mar 2019
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso. Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto.

Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Equipa de apoio ao Cliente

20 mar 2019
Fernando Oliveira adicionou uma resposta

Durante o meu serviço nem sempre me é possível atender chamadas, contudo podem voltar a ligar-me, espero conseguir atender.

Na eventualidade de eu não atender podem sff contactar-me através do email: Fp.oliveira@sapo.pt.

A situação irá continuar por resolver, com a agravante de eu ter comprado um artigo desde 03-01-2019 e não poder utilizar até ao momento...

Aguardo uma resposta.

Obrigado,
Fernando Oliveira

27 mar 2019
Fernando Oliveira adicionou uma resposta

Após ser contactado pela sport zone a questão mantém-se.

Foi-me informado que conforme a marca HO Soccer não se responsabiliza pelos danos no artigo (pois após a analise foi concluído que o artigo não tinha nenhum defeito e que o dano teria sido provocado intencionalmente) também a sport zone não se responsabiliza pela troca do artigo ou devolução do valor.

Comportamento excelente das duas marcas, claramente com a intenção de bem servir os Clientes e fidelizá-los.

Da minha parte nenhuma das marcas merece respeito ou credibilidade, nem verá mais um cêntimo meu.
Aliás no que depender de mim irei partilhar este episódio a todos os meus amigos e conhecidos de forma a que não sejam também enganados.

Se a opinião que eu tinha sobre a qualidade dos artigos e atendimento das lojas sport zone já era péssima, conseguiram reduzi-la a puro desprezo pela marca.

Agradeço que não voltem a contactar-me.

Fernando Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
02 mai 2021
Fernando Oliveira avaliou a marca

Duas marcas, HO Soccer e Sport Zone, a esquecer!

02 mai 2021
Fernando Oliveira adicionou uma resposta

De referir que até hoje 02-05-2021 a situação se mantém, HO Soccer e Sport Zone, duas marcas a esquecer.