51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Atraso na entrega

Michele Alves Machado
Michele Machado apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Efetuei a compra de uma passadeira no dia 27/11/2020 na loja do Vasco da Gama onde foi me passado o prazo de 6 dias úteis para levantamento do produto em loja, ocorre que o prazo já encerrou no dia 09/12/2020, ou seja já se passaram mais 5 dias úteis desde a data inicial e toda vez que entramos em contato com o apoio ao cliente ninguém sabe me explicar onde a minha encomenda está e não me dão qualquer estimativa de chegada. A pessoal que ia fazer a retirada do produto em loja já nem sequer está mais em Lisboa e agora por conta dessa demora eu já nem sei como farei a retirada do produto quando ele chegar, uma vez que se trata de uma passadeira longa e pesada que vai necessitar ser transportada por uma carrinha. Basicamente todo o meu planejamento foi por agua abaixo pela falta de responsabilidade da Sport Zone. Exijo que me deem um parecer de onde está minha encomenda e peço ainda que seja feita a entrega gratuita do produto em minha casa de forma a amenizar os transtornos ja causados.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Sport Zone
21 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone