• 800 114 273
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicleta estática du20

Pedro Gentil apresentou a reclamação

Boa noite,
Encomendei uma bicicleta estática, a qual foi entregue para ser levantada na SportZone de Torres Novas. Quando comecei a proceder à montagem deparei-me com defeitos em alguns apoios, e o mais grave, um fio cortado. Obviamente que o aparelho não funciona, pois o ecrã nem liga.
Dirigi-me imediatamente á loja, onde me aconselharam a entrar em contacto com o apoio técnico pois seria mais rápido. O facto passaram uma semana a pedir números de tudo e mais alguma coisa, e o problema continua por resolver.

26 jul 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

26 jul 2021
Pedro Gentil adicionou uma resposta

Mais um dia para analisar a situação e até agora nenhuma conclusão? Se Eu estivesse em dívida para convosco certamente que seriam céleres.

27 jul 2021
Pedro Gentil adicionou uma resposta

Fica aqui registado que nunca mais faço qualquer compra nesta marca, e aconselho toda gente a fazer o mesmo. Vendem-me um artigo que não funciona e ainda tenho de ser eu a desmontar, embalar, e se quiser um novo terei de o montar. Se vier com problemas repetimos o processo. Só se eu não tivesse mais nada que fazer. NUNCA MAIS.

06 ago 2021
Pedro Gentil adicionou uma resposta

Por favor alguém que ajude. Estão em causa cerca de 200 euros. Continuo à espera que venham buscar esta porcaria (desculpem o termo) que nem chegou a funcionar. Já está a ser demais. Alguém que me ajude sobre o que posso fazer contra esta marca vergonhosa e sem qualquer respeito pelo consumidor.

16 ago 2021
Pedro Gentil alterou o estado para Resolvida
16 ago 2021
Pedro Gentil avaliou a marca

Não aconselho o serviço online da sportzone a ninguém.