51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Cartão universo

Carlos Oliveira apresentou a reclamação
14 de setembro 2016

Exmos Senhores

Há mais de 15 dias que ando para trás e para a frente, chamadas atrás de chamadas, falar e não falar com o apoio ao cliente e com uma ou um colaborador de loja. Tudo isto para dizer que estou a ficar farto já que, a cada email que envio a resposta é sempre a mesma ou seja, automática para todos os objetivos.

A resposta é esta que transcrevi:

"Estimado cliente,
A Sport Zone agradece o seu contacto.
Antes demais permita-nos lamentar a situação que nos reporta.
Relativamente ao assunto exposto permita-nos informar que já reforçamos o pedido de urgência junto do departamento responsável.
Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado."
Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Após ter estado ao telefone com um colaborador vosso no sentido de criar um novo código multicanais e um novo pin eis que, venho à loja online da Sport zone onde tenho uma encomenda pendente há mais de 15 dias e, mais uma vez não consigo fazer a compra com o Cartão Universo, ou seja, vou ter que me deslocar à loja para efetuar a mesma.

Para que saibam, os artigos em questão são os seguintes:

- 1 barra curva

- 6 discos de ferro de 2 Kg

- 2 discos de ferro de 5 kg

Relembro também que, pelo mesmo motivo ou seja, o cartão não ter funcionado fiquei sem a possibilidade de adquirir um aparelho multifunções HÉRCULES Donne no valor de 259,90€ e cuja promoção dava a possibilidade de pagar em 10 vezes sem juros. Claro que continuo interessado e inclusive fui à loja nesse sentido mas, nem mesmo na loja consegui fazer usar o cartão para adquirir o aparelho.

Por todos estes motivos e contratempos, espero que tenham atenção e me deem a hipótese de adquirir o aparelho nas condições que já teve. Para vocês é igual e fazem um cliente satisfeito.

Atenciosamente

Data de ocorrência: 14 de setembro 2016
Sport Zone
28 de setembro 2016
Exmos. Senhores,
Informamos , que foi solicitado ao Cliente Carlos Manuel Gonçalves de Oliveira, que nos facultasse o nº de cartão Universo, para que possamos analisar a situação e resolver o problema apresentado pelo mesmo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone
Sport Zone
11 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

Informamos que a situação reportada pelo nosso Cliente Carlos Manuel Gonçalves de Oliveira, já se encontra resolvida , tendo sido efetuada a venda do aparelho Hercules, na modalidade de 10 x sem juros , como era sua pretensão.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone
Carlos Oliveira avaliou a marca
20 de setembro 2021

Não tenho comentários a fazer