51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra online

Bruno Pereira
Bruno Pereira apresentou a reclamação
12 de março 2019

: boa noite, ja te tenho sempre muitas dificuldades em comprar artigos na vossa online. Porque todos as vezes que fiz compras online, em artigos que se encontram a venda no site, nunca tem stock para entrega. Ja deixei de fazer as compras online em casa, pois desloco-me a loja física neste caso Tavira. Ate por acaso ja pedi aos vossos funcionários para ajudar a fazer a compra e pagar na mesma própria loja. no entanto a compra e efectuada verificamos o stock e indica disponível. conclusao disto tudo, todo os artigos que estao a venda no loja online esta tudo esgotado! agora pergunto porque e colocam a venda artigos que nao existem? eu sintome neste momento enganado, burlado nem sei mais o que. E vergonhoso SportZone loja online tudo ate hoje que eu comprei ter de resposta passado 2 a 3 dias via sms " a sua encomenda tal originaram rutura de stock". nunca me foi entregue qualquer compra que efectuei na loja online. ainda tenho uma encomenda que ate hoje nao me foi dado qualquer resposta. o artigo ainda se encontra disponivel online! o artigo esta pago! o artigo em questao e uma 2 Bicicletas BERG CYCLES TRAILROCK SE. porque e que os artigos estao disponiveis online? agradecia um contacto telefonico para, mas de alguem que me de uma resposta valida para estas situacoes se faz favor

Data de ocorrência: 12 de março 2019
Sport Zone
14 de março 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente