51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda cancelada

Ricardo Nuno Pires Julião
Ricardo Julião apresentou a reclamação
16 de março 2024
No dia 02/03 passei na loja do Cascaishopping à procura de um artigo que tinha visto online e gostaria de experimentar. O artigo não estava disponível em loja mas fiz a compra para levantar na loja do Loureshopping. Uma semana depois ainda não tinha recebido nenhuma informação e contactei a loja de Loures e foi-me dito que toda as encomendas de dia 02 e 03 tinham sido canceladas mas não tinham sido feitas novamente, não tinham informado os clientes nem feito o reembolso. Pediram que enviasse os dados para repetir a encomenda o que eu fiz, verifiquei imediatamente que o artigo já não se encontrava disponível e fiquei a aguardar essa mesma informação que me foi dada hoje. Encomenda cancelada e para ser reembolsado terei de deslocar à loja de Cascais, embora tenham os dados da encomenda fatura e método de pagamento por MB a devolução só é feita na loja de origem. Cancelaram-me a encomenda, só me informaram uma semana depois porque eu liguei, 15 dias depois da compra informam que o artigo não está disponível e ainda tenho de me deslocar a uma loja que não me dá jeito nenhum caso contrário fico sem artigo e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Sport Zone
18 de março 2024
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Sport Zone
18 de março 2024
Estimado Cliente,

Consideramos a situação resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone