• 800 114 273
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda não entregue

Carlos Manuel apresentou a reclamação

Fiz a encomenda com a referencianº4/3353494 no dia 25-06-2021 a ser entregue na loja da Sport Zone de Almada. O prazo limite de entrega era no dia 7-07-2021. No dia 8-7 fui a loja para saber se sabiam da encomenda, a funcionaria disse-me que ainda não tinham a encomenda. Depois disso como continuo sem receber a encomenda fiz já dois pedidos para me esclarecerem a situação com os nºs 894592 e 890669. Apesar de indicarem que a resposta seria breve atá agora não tive qualquer esclarecimento. Ou seja esta empresa trata os clientes como lixo, tem um email para estas coisas que não funciona, não tem contacto telefónico, os colaboradores na loja nada sabem e nem querem saber. E agora paguei e não recebi nada para mim isto só tem um nome.
19 jul 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

21 jul 2021
Carlos Manuel adicionou uma resposta

Continuo a aguardar que resolvam a situação. A resposta dada deve ser uma resposta automática dada a toda a gente. Quero é que me resolvam a situação de imediato, acho que já fui paciente em demasia.

Carlos Manuel adicionou uma resposta

Situação resolvida com reembolso do valor pago 30 dias depois de feita a compra.

Carlos Manuel alterou o estado para Resolvida
Carlos Manuel avaliou a marca

Comunicação com a marca muito difícil. Não responde as reclamações