51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda que foi paga no momento da compra, mas não foi entregue

Marco Aurelio Castro
Marco Castro apresentou a reclamação
25 de abril 2016

No dia 16-04-2016 comprei a pronto pagamento uma bicicleta elíptica da marca BN na Sport Zone de Alverca. Fui muito bem atendido por uma funcionaria da loja que me forneceu algumas orientaçoes sobre a entraga. Esta seria efetuada após recebimento de um e-mail que nunca cheguei a receber e de uma chamada telefonica para combinar o dia da entrega. Ora bem, após este periodo fui contactado três vezes por telefone apenas para ser informado de que receberia uma chamada a combinar o dia da entrega, uma verdadeira enganação, claro, chamada esta que nunca ocorreu e me parece que nem vai ocorrer (contacto para combinar a data da entrega). No 3º contato, a assistente da loja teve a cara de pau de passar a responsabilidade a Empresa BN. Já nao seria contactado mais pela Spot Zone e sim pel BN. Já foram 9 dias e nada! É mesmo uma vergonha, parece que o melhor é não comprarmos nada que não esteja disponível imediatamente nas lojas ou então fazer o pagamento da mercadoria apenas quando ela for entregue no domicílio. Nao espera esta duma loja que sempre gostei, a Sport Zone.

Data de ocorrência: 25 de abril 2016
Sport Zone
27 de abril 2016
Estimado Cliente.

Agradecemos o seu contacto e informamos que o mesmo mereceu a nossa melhor atenção.
É política da Sport Zone disponibilizar o melhor serviço aos seus Clientes, por isso pedimos desculpa por todo o incómodo causado.
Em relação ao assunto propriamente dito, é do nosso conhecimento que já foi contactado, e que a entrega da bicicleta elíptica está agendada para amanhã dia 28 de abril.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone
e.mail:fmpinho@sonaesr.com
Telef.222454418
Marco Aurelio Castro
Marco Castro avaliou a marca
17 de maio 2016

Quando um artigo na loja nao está disponível, nao vale a pena enganar o cliente e protelar a data da entrega para ganhar tento, a sinceridade nestes casos faz a diferença.