51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Entrega de bicicleta de cycling

Filipe Ferraz
Filipe Ferraz apresentou a reclamação
29 de novembro 2017 (editada a 5 de dezembro 2017)
Adquiri uma bicicleta de ciclismo indoor no dia 21 de Novembro. No site nenhuma informação sobre se o produto estava em stock e qual é o prazo de entrega do mesmo. Além desta situação sou obrigado a comprar o serviço de transporte e montagem que não deveria ser obrigatório. Após efectuar a compra informam que tenho de aguardar pela entrega que seria realizada dia 28 Novembro ou seja uma semana depois da compra, serviço muito demorado para o comercio online actualmente. A entrega é feita mas a empresa que transportou garante que não faz a montagem do equipamento.
No dia 5 de Dezembro é montado o equipamento e por incrível que pareça pela empresa que transportou, a mesma que não montava passou a montar o equipamento e infelizmente mal. Porque o ajusto de altura do guiado não ficou a funcionar. Colocando em perigo a integridade física de quem utilizar o equipamento.
infelizmente não foi possível testar de imediato enquanto a empresa esteve no local a montar o equipamento.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
Sport Zone
7 de dezembro 2017
Exmos. Senhores,
A situação apresentada pelo nosso Cliente Filipe Ferraz, já se encontra resolvida. Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Filipe Ferraz
Filipe Ferraz avaliou a marca
7 de dezembro 2017

A sportzone deve melhor em muito o serviço de entrega e montagem para este tipo de equipamentos. Primeiro falta de prazo de entrega no site, o cliente não tem noção quanto tempo pode demorar. Deveriam dar melhor formação aos distribuidores (transportadoras) dos seus produtos. Montagem por pessoais sem qualificação. Para uma montagem a ver os passos do manual não deveria ser necessário pagar os 30€ obrigatórios para o serviço de montagem. Serviço Online algo demorado a resolver este tipo de problemas. É totalmente inaceitável adquirir um produto dia 21 de Novembro e só no dia 07 de Dezembro ter o equipamento em condições. Provavelmente a SportZone deveria preocupar mais em ter profissionais sub contratados competentes do que pagar o mínimo possível aos mesmos pois isso não trás qualidade nenhuma. No meio desta confusão toda, o departamento das Reclamações foi o único que demonstrou vontade em resolver esta situação da melhor forma, ao qual agradeço!