51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Extravio encomenda

Sandra Marques
Sandra Marques apresentou a reclamação
13 de abril 2021
No passado mês de fevereiro fiz uma encomenda online que teve seguimento após pagamento da mesma através de transportadora. Fui notificada via e-mail pela respetiva dando conta que a mesma tinha sido entregue, o que não se verificou de todo, uma vez que na data alegadamente da entrega não se encontrava ninguém na minha morada, nem fui contactada.
De referir que na minha caixa de correio só cabem cartas e quando cheguei a casa não tinha qualquer aviso da transportadora, nem nada referente a encomenda.
Contactei o apoio a clientes da Sportzone várias vezes na tentativa de esclarecimento e resolução e passados 2 meses, a situação continua por resolver. Nem encomenda, nem devolução do valor pago.
Refiro que nunca fui contactada pela Sportzone.O único contacto que me foi feito, foi pela GLS (transportadora) dando conta de que efetivamente teria havido algum erro ou equívoco e de que iria notificar a Sportzone do mesmo para que reabrisse a encomenda do estado "entregue" para "em trânsito".
Voltei a contactar a Sportzone para saber o ponto da situação e foi-me dito que não havia dados ainda e aguardavam para me dizerem alguma coisa com a maior brevidade possível e, entretanto, desde esse último contacto há cerca de 2 semanas, não obtive, uma vez mais, qualquer resposta ou feedback
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Sport Zone
14 de abril 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone
13 de agosto 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone