51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Incumprimento

duarte césar machado
duarte machado apresentou a reclamação
4 de outubro 2016

no dia 10 de Setembro deslocamos-nos à loja Sport Zone do Rio Sul para adquirir uma bicicleta para a minha esposa garantindo-me que demoraria entre 4 a 5 dias a entrega mas receberia uma mensagem, dia 17 deslocamos-nos à loja por estar a demorar muito tempo dia 19 recebeu a minha esposa uma chamada a informar que estava a sair do armazém , aguardamos mais uns dias e voltamos à loja então foi mos dito que a mesma por engano tinha sido entregue na loja do Oeiras Parque e que espera-se mais 2 a 3 dias, como não me diziam nada hoje dia 5 de Outubro de 2016 voltei á loja e a responsável da loja Marta Mateus , fez um telefonema então pediu-me desculpa que a bicicleta já se encontrava na loja ia chamar o funcionário para montar o parta bagagens que tinha sido adquirida quando da bicicleta , mais tarde veio me dizer que não era aquela que não é tão escura então perguntei como querem resolver só me disse que tenho razão mas prazos agora não me deu.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2016
Sport Zone
23 de novembro 2016
Exmos Senhores,
Informamos que a situação apresentada pelo nosso Cliente Duarte Machado, já se encontra resolvida desde o dia 07 de Outubro.
Situação já confirmada junto cliente, aquando efetuado o pedido desculpa pelo incomodo causado.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
duarte césar machado
duarte machado avaliou a marca
11 de dezembro 2020

alguns colaboradores por vezes não cumprem