51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

Em tratamento
Daniela Filipa Lopes
Daniela Lopes apresentou a reclamação
13 de março 2024
Dia 28/02 fui a loja do Via Catarina onde fui super mal atendida. A situação foi a seguinte - eu entrei na loja e peguei nas sapatilhas que eu queria, fui ter com uma menina para pedir ajuda e ela disse que não podia ajudar, isto aconteceu com 3 mais outras pessoas da loja, 3 colaboradores disseram que não me iriam ajudar e nenhum desses 3 estava com outro cliente, a única coisa que eles fizeram foi “ tem que esperar, já vem aqui outro rapaz atende la, ele está ali com 1 cliente” . Agora eu gostaria de saber porque de 4 pessoas , 3 me disseram que não me podiam atender. Achei completamente descabido, eu própria trabalho numa loja de roupa e nunca eu disse a um cliente que precisava de ajuda que não iria atende lo.
Para piorar a situação eu mandei um email no mesmo dia e não obtive nenhuma resposta por parte da equipa !
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
13 de março 2024
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

15 de março 2024

Daniela Lopes
15 de março 2024
Como assim consideram resolvida ? Fizeram o quê para resolver a situação ? Estive mais de 2 semanas à espera de uma simples resposta e só responderam de volta ao meu email porque fiz aqui uma reclamação !
Está explicado porque o atendimento é tão mau, a gestão pelo que parece é má também .. nunca mais ponho os pés numa loja da sport zone
18 de março 2024

11 de abril 2024

16 de abril 2024

Sport Zone
Sport Zone está a aguardar resposta do utilizador