51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Mau serviço

Alda Esteves
Alda Esteves apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Boa tarde, no passado dia 18 dirigi-me a SportZone Aveiro, a fim de comprar uma bicicleta. Pois tinha um compromisso na manhã seguinte pelo que precisava de uma bicicleta no Domingo. A bicicleta que gostei não havia quadro M. Após contacto com a loja da Maia, soube que havia em stock. Como precisava da bike na segunda e após confirmação telefónica entre funcionários que podia ir à vontade que a bike está Ok, decidi fazer uns valentes kms + portagem, para comprar a bike. Ao chegar a loja após 1h de espera, fui informada que a mesma não estava ok porque " o óleo do travão evaporou". Após novamente contacto telefónico entre funcionários garantiram-me que se eu trouxesse a bike para a loja de Aveiro na manhã de segunda-feira eu teria a bike pronta. Pois ao fim de semana a loja não tem funcionários habilitados para reparação/manutenção de bikes. Como garantia, assim o fiz, precisava mesmo da bike na segunda de manhã. Já na loja de Aveiro após entrega da bike disseram-me que a bike estaria pronta logo no inicio do turno da funcionária que seria às 10h. No entanto para eu aguardar telefonema. As 12h de segunda sem nenhum contacto por parte da SportZone decidi dirigir-me à loja. Fui então informada que naquela loja não tinham material para colocação de Óleo no travão. (mas e o telefonema a informar?) Mais uma vez a bike teve de sair da loja Continente e ser transportada para o Forum Aveiro, pois só aqui tinham condições de colocar óleo. No fim da tarde de segunda, ainda à espera de um telefonema. Resolvi dirigi-me à loja do Forum, pelo que fui informada que o funcionário apto a reparar a bike estava de férias, com isso iria ter de esperar. Pedi que resolvessem depressa esta situação lamentável. Após novamente contacto entre funcionários enviaram novamente a Bike para a Loja da Maia. Ou seja mais uns dias sem a bike, ficando assim no prejuízo a bike ficou mais cara, entre perdas de tempo, despesas de gasolina e portagens.
Ainda perdi um compromisso no qual não pude ir.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
Sport Zone
3 de julho 2017
Exmos. Senhores,

Informamos que a nossa Cliente Alda Esteves já foi contactado, tendo a Sport Zone prestados os devidos esclarecimentos e assumidos os custos inerentes apresentados pela mesma.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Ver perfil de
29 de junho 2017

E não haveria em Aveiro (?) outra loja que lhe vendesse uma bicicleta...
E que culpa tem a SportZone que voce so se tenha lembrado no dia anterior de ir comprar a bicicleta?