51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Não envio ténis ganhos passatempo

Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
17 de janeiro 2016

Sou cliente da Sport zone. Eu e a minha família gastamos uns milhares de euros nas lojas todos os anos. Ganhei num passatempo do intagram da Sport zone uns ténis Nike Pegasus 32 há mais de 3 meses. A empresa contactou me na altura para saber o tamanho e cor pretendidos. Tudo ok. Desde então não dão qualquer resposta nas varias plataformas. A única coisa que me disseram foi há um mês que havia rutura de stock, o que não corresponde á verdade, pois aqui nas lojas da minha zona(Oeiras e Cascais) estava cheio desses ténis. Agora depois de saldos duvido que me enviem algo. Pois estao a escoar tudo. Mas o que mais aborrece é ignorarem todos os meus contactos e falta de justificaçao plausível. Se nao querem dar os prémios nao façam passatempos. Depois disto já fizeram mais. Uma vergonha. Podem não enviar mas as pessoas teem de saber que é uma empresa com pouca seriedade. Não há grandes alternativas mas sempre que puder compro noutro lado.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2016
Sport Zone
11 de março 2016
Exmos. Senhores,

Informamos que as sapatilhas foram enviadas no dia 18 de janeiro e já rececionadas pelo Cliente, como tivemos oportunidade de confirmar com o Cliente Via telefone.

Assim sendo, agradecemos que considerem o problema apresentado sanado.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone