51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Orçamento para arranjo de bicicleta estática

Vitor Sousa apresentou a reclamação
17 de junho 2016

Tudo começou em meados de 2015, aquando da primeira deslocação a uma loja da SportZone. Desloquei-me lá com o simples intuito de me informar acerca de quanto ficaria a substituição do painel de controlo de uma bicicleta estática. Na 1ª vez informaram-me que seria necessária a fatura de compra do artigo para poderem dar uma resposta, a qual eu disponibilizei na 2ª visita à loja. Nessa 2ª visita foi-me dito que teria que ligar para o serviço de apoio (deram-me o nº) e só aí teria uma resposta, não tendo sido aberta qualquer ficha de reparação. Naturalmente liguei e foi-me informado que seria precisa a abertura da ficha para então me poderem responder. Vi no momento que a resolução seria difícil e deixei o assunto de lado por uns meses. Já este ano, em abril desloquei-me novamente e perguntei a mesma coisa que anteriormente, ao que me responderam com espanto que era inconcebível não me terem resolvido a situação da 1ª vez, pedindo-me novamente a fatura para abrir o processo. Como não tinha a fatura desloquei-me novamente à loja para definitivamente resolver o problema. Abriu-se um processo de reparação, ao qual haveria uma resposta com um prazo máximo de 30 dias. Esperei 40 dias (!) e nada... voltei à loja e disseram-me que não era nada com eles, que deveria ligar para o numero de apoio. Liguei para o nº de apoio uns dias depois e foi-me dito (espanto) que teria que ser a loja a resolver o problema e que o mesmo seria resolvido rapidamente. Até hoje.... nada! passou 1 ano desde a minha 1ª tentativa, quase dois meses desde a abertura da ultima ordem de reparação (a tal que tinha um prazo máximo de 30 dias) e cá me encontro pacientemente à espera de um contacto urgente, que nunca o foi.

Data de ocorrência: 17 de junho 2016
25 de junho 2016
O assunto já foi resolvido, mas só depois da reclamação.
29 de junho 2016
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto e informamos que o mesmo foi merecedor da nossa melhor atenção.

Em relação ao assunto que originou a sua insatisfação, é do nosso conhecimento, que já foi contactado pelo representante da marca e que o processo se encontra agora a aguardar a sua aprovação para o orçamento transmitido pela mesma.
Pedimos desculpa pelo incomodo causado e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone
4 de julho 2016
Caro cliente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.
Prontamente, desencadeamos as ações necessárias no sentido de atender ao seu pedido.

É do nosso conhecimento que já foi contactado para apresentação do orçamento solicitado.

Colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Serviço ao Cliente

linha de Apoio ao Cliente: 808 100 006 De segunda a domingo das 08h00 às 00h00