Performance da Marca
51.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,1%
Taxa de Solução
33,9%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
38,2%
Ranking na categoria
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • 800 114 273
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Péssimo serviço ao cliente e loja online

Sem resolução
2/10
Maria A
Maria A apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda online no dia 27 de Dezembro 2018, não houve qualquer problema com a compra nem pagamento. Dia 7 de Janeiro 2019, sem quaisquer notícias por parte da sportzone e a encomenda em estado "Em Preparação", enviei um formulário através do site para questionar o estado do pedido.
Dia 11 de Janeiro, passados 5 dias úteis, recebi a resposta da Sandra Baptista que se limitou a informar que o produto está em ruptura de stock e o dinheiro vai ser devolvido para o cartão de crédito.
Contactei o apoio ao cliente para mostrar o meu desagrado e fui atendida por uma senhora com pouca formação, tive de repetir o número de encomenda 4 vezes até conseguir percebê-lo correctamente e fui deixada em espera 3 vezes para me informar que efectivamente o produto não está disponível em nenhuma loja nem online. Deixou ainda a nota que, caso houvesse em alguma loja física, o cliente é que teria de se deslocar para adquirir o produto e nem sequer o enviariam para a loja de preferência, sendo que a loja online não se responsabiliza minimamente pelas suas falhas. Resumindo, por incompetência da loja online desta empresa, estive 2 semanas à espera dum produto que, enquanto esperava, esgotou completamente.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019
Sport Zone
14 de março 2019
Estimado Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso. Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto. Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Maria A
18 de março 2019
Trabalho todos os dias com o telemóvel, atendo todas as chamadas que recebo ou ligo de volta. Não houve nenhuma tentativa de contacto da vossa parte e, pelos comentários noutras reclamações, parece que não sou a única. Em vez de vos indicar o meu horário, talvez fosse melhor indicarem vocês o número do qual fizeram as várias tentativas que mencionaram pois não as recebi.
Maria A
Maria A avaliou a marca
9 de dezembro 2022

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Bom dia,
Mais uma vez a sportzone não esteve nada bem, o que aconteceu com a pessoa da reclamação acima mencionada, passou-se exactamente o mesmo agora comigo.
É de lamentar o tempo que se está à espera, para depois nos informarem que o produto não há em stock, então retirem-no oline para não enganarem os clientes.
Anabela almeida