51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Problemas de num relógio desportivo

F. Ferreira apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Bom dia!
Infelizmente vejo-me obrigada a reclamar por esta via, dado que junto da Sportzone não estou a conseguir a resolução do caso.
No passado dia 16/06/2021 comprei via online um relógio desportivo. Ao fim de testar o relógio fui-me apercebendo que o mesmo poderia ter alguns problemas de rede e conexão, após investigar sobre o caso e testar todas as opções possíveis (atualizar app, testar bluetooth, wireless, etc…) e sem conseguir uma solução dirigi-me (ainda na mesma semana) à loja Sportzone mais próxima e expliquei a situação. Foi-me dito que a embalagem já tinha sido aberta por isso não seria possível fazer nem a troca nem a devolução do artigo, para isso a embalagem teria de estar selada. Achei a resposta muito estranha, pois se a embalagem estivesse fechada eu não saberia se o relógio estava funcional ou não… mas entrei em contacto com o apoio a cliente.
Após contacto com o apoio a cliente via telefone, foi-me pedido para, por email, explicar a situação e anexar fotografias do equipamento, que se encontrava (e encontra) novo e aguardar a resposta. Após muitos emails trocados e muitos enganos da parte do apoio da Spotzone, a recolha do artigo foi pedida com a indicação que assim que o artigo chegasse às instalações do fornecedor o reembolso seria efetuado.
Qual não é o meu espanto quando o artigo me é entregue uma semana depois com a informação que foi reparado pelo fornecedor e não tem problema algum. Aparentemente o problema estaria resolvido, mas após experimentar o artigo mais uns dias verifico que o mesmo problema se mantém. Entro novamente em contacto com o apoio da Sportzone e é me dada a indicação que tenho de enviar um vídeo a explicar qual o problema do artigo (recordo que logo nos primeiros emails foi detalhada toda a informação).
Assim, com todas estes envios e trocas de emails, já se passou mais de um mês em que comprei um produto que gostaria muito de poder estar a usar mas que devido ao facto da Sportzone não querer resolver esta situação, ainda não consegui usufruir.
Resumindo: neste momento não tenho nem o artigo 100% funcional, nem o reembolso do mesmo. A mim parece-me que não querem e não pretendem resolver a situação. Lamentável!
Aguardo por uma resposta urgente, pois este assunto já está demorado demais para uma solução aparentemente simples.
Obrigada!
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
Sport Zone
29 de julho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
29 de julho 2021
Obrigada Sportzone, pela rápida resposta.
Neste momento, e como já descrevi em cima, pretendo mesmo a resolução rápida deste assunto que já vai bastante prolongado.
Agradece-vos que possam pedir a recolha do produto com a brevidade possível e efetuem o respetivo reembolso.
Muito obrigada!
3 de agosto 2021
Continuo a aguardar uma solução para esta questão. Relembro que já passou imenso tempo desde que adquiri o produto e que ainda não consegui usufruir deste nem ter o reembolso porque a Sportzone parece não querer resolver a situação.

Aguardo resposta com, a máxima urgência.

Obrigada!
F. Ferreira avaliou a marca
1 de novembro 2021

A reclamação não se encontra resolvida!!!! A marca poderia rapidamente solucionar o problema procedendo ao reembolso, no entanto prefere fazer sucessivos “reparos” ao equipamento que em nada melhoram o funcionamento do mesmo. Neste momento não tenho nem o equipamento funcional, nem o reembolso. Desde a compra até este momento ainda não usufrui do equipamento!!!! Desperdício de dinheiro comprar aqui!!!!! Não recomendo a ninguém!