Performance da Marca
51.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,1%
Taxa de Solução
33,9%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
38,2%
Ranking na categoria
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • 800 114 273
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação

Resolvida
2/10
Bravo
Bravo apresentou a reclamação
12 de outubro 2017

Atendimento na Spor Zone,
Dirigi-me a Sport Zone para efectuar uma compra de dois pares de chuteiras, no dia 29 de Outubro-2017, fui atendido por uma funcionaria que reservo o nome para a loja se assim o entender.
Solicitei mostrando uma foto o que pretendia comprar dois pares de chuteiras numero 31 e 32, depois de ter ido ver o que tinha exposto disse-me que apenas tinha um numero 28 e não o que eu pretendia, pedi a funcionaria para ir ver o stock em outras lojas da Sport Zone pois eu tinha visto a disponibilidade dos dois pares online.
A muito custo e depois de uma insistência minha lá se dirigiu ao computador da loja e verificou o que realmente o que eu dizia era real, 1 par de chuteiras na loja de Cascais e outro na loja de Aveiro.
Pedi para efectuar a encomenda pois as chuteiras eram para dois gémeos e gostava de satisfazer seus gostos dizendo à funcionaria que a esperança era a ultima a perder, mais uma vez tentou desmotivar me dizendo que fazia a encomenda mas ia demorar 2 a 3 semana, respondi não faz mal.
Pediu meus contactos o que lhe forneci, pedi que me ligasse assim que as colegas das outras lojas garantissem o envio.
Passaram 6 dias e sem nenhum telefonema por parte desta funcionaria, não sabia se a reserva e envio se tinham concretizado.
Dia 6 como tinha ido ao forum Montijo aproveitei para contactar a funcionaria, por sinal estava de serviço mostrei a foto das chuteiras e perguntei se se lembrava daquela encomenda, prontamente respondeu SIM mas não tinha tido tempo estive de folga, como!! perguntei, já passaram 7 dias a sua resposta não é a melhor para um cliente, vou dar 24 horas para resolver o meu problema com ou sem chuteiras.
Realmente passado as 24 horas ligou dizendo que as chuteiras estavam encomendadas e logo que chegassem a loja telefonava para as ir levantar.
Já tenho as chuteiras em meu poder, o tempo não esta em causa nesta minha reclamação, mas sim a resposta da funcionária, gostava por parte da Sport Zone uma chamada de atenção a esta funcionaria para que casos futuros não aconteçam.
No dia que levantei as chuteiras chamei a responsável pela loja mostrei o meu descontentamento e forneci a esta Senhora o nome da funcionaria.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2017
Sport Zone
13 de outubro 2017
Estimado Cliente,
No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a satisfação dos seus clientes é uma prioridade para a Sport Zone, por isso vamos reforçar a mensagem junto dos nossos colaboradores e tomar as medidas necessárias para que situações semelhantes não se repitam.
Agradecemos o entendimento demonstrado e reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Bravo
Bravo avaliou a marca
9 de outubro 2018

Spor Zone nunca mais.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.