51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação

Hugo Neto de Freitas
Hugo Freitas apresentou a reclamação
25 de abril 2021
Em 22/03/2021 adquiri através do site desta empresa uma bicicleta estática (BODY TONE DS06) com o custo de 258.59€ (portes incluídos). Por apresentar um defeito de fabrico, contactei a linha de apoio ao cliente expondo o problema. Após cumprimento das formalidades exigidas, (envio de video comprovando os defeitos por mim assinalados, bem como fotos da embalagem do artigo para a sua devolução que ocorreu em 09/04, enviei email para a empresa no dia 14 solicitando informações sobre o processo de devolução da verba, não obtendo qualquer resposta. Dia 19 e aproveitando a abertura das loja ao público, desloquei-me à SPORT ZONE do Almada Forum expondo o problema. No local, a colaboradora confirmou a receção do artigo devolvido no armazém central no dia 15 e informou que iria mencionar uma nota para os colegas da financeira resolverem o assunto e que deveria aguardar por um contacto que até à data não aconteceu. Admito que a pandemia tenha causado problemas de vária ordem na empresa, mas considero igualmente existir falta de profissionalismo na parte final deste processo que deveria ser mais lesto. Aguardo a rápida resolução deste assunto. Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de abril 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Hugo Freitas
26 de abril 2021
Não considero resolvida a situação porque a verba ainda não foi depositada na minha conta. Foi-me enviado um email informando que a mesma seria depositada nos próximos dias, pelo que aguardo a resolução do assunto
28 de abril 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Hugo Freitas
30 de abril 2021
Considero a situação resolvida uma vez que foi efetuada a transferência em causa. Hugo Freitas
Hugo Neto de Freitas
Hugo Freitas avaliou a marca
30 de abril 2021

Apesar da demora na resolução deste caso, quero acreditar que a Sport Zone é uma empresa credível e que honra os seus compromissos. Por certo necessitará de agilizar/reforçar a interligação do serviço de reclamações com o setor financeiro.