51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação de entrega online

Tânia Mendonça
Tânia Mendonça apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Realizei uma compra na sportzone online dia 26 de abril de 2021 e Realizei o pagamento por MBway de 249.99 euros. O artigo deveria chegar à loja do centro UBBO entre dia 4 a 6 de maio. Dia 7 de maio ainda não tinha sido contactada para ir levantar a minha encomenda decidi ligar para o apoio da sportzone. No qual me disseram que não tinham a encomenda registada porque o pagamento tinha sofrido um erro informático e nao tinha sido processado. Enviei de imediato o comprovativo de pagamento na 6af dia 7 de maio. Este artigo era urgente e necessitava dele o mais depressa possível.
Deade dia 7 de maio ate ao dia de hoje 13 de maio, não obtive qualquer resposta por parte da sportzone. Nao obtive qualquer desculpa, devolucao ou sequer explicacao. Nada. Zero. Nao faco ideia de quando sequer terei o meu artigo. E se o terei. MAS DE FACTO PAGUEI 249.99 EUROS POR ELE DIA 26 DE ABRIL. TENHO O DIREITO DE TER O ARTIGO OU NO MINIMO QUE A EMPRESA ME DE ALGUM TIPO DE FEEDBACK. reclamo da empregada Bárbara, pois foi a mesma que atendeu a chamada e anotou a reclamação dizendo que iria dar seguimento e que me iria contactar. Ate hoje enviei 7 emails e obtive zero respostas ao mesmo.
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
Sport Zone
13 de maio 2021
Estimada Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente