Performance da Marca
51.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,1%
Taxa de Solução
33,9%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
38,2%
Ranking na categoria
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • 800 114 273
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Spinning - ruído

Resolvida
Jéssica Moura
Jéssica Moura apresentou a reclamação
17 de março 2021
Boa noite,

Desde já, saliento que fiquei muito satisfeita com a entrega da minha encomenda, uma vez que, esta cumpriu o respetivo prazo.
Já a resolução do meu problema deixa muito a desejar! Estou a aguardar pacientemente por uma resposta/resolução ao meu problema e até agora não obtive qualquer resposta!
Comprei uma spinning e, aconteceu que, na prática da atividade física esta apresenta persistentemente um ruído no ajuste da carga, e não devia acontecer, já que esta possui uma correia da Poly-v. Dirigi-me ao site da sport zone e expliquei a causa. Enviei por email um vídeo, e um áudio, a revelar a situação no dia 19 de Fevereiro e não obtive qualquer resposta. Contactei há duas semanas com a sport zone por chamada e disseram-me que o problema ia ser resolvido entre breves dias. Já lá vão 2 semanas! Faz mais de um mês que estou a tentar resolver o problema e SEM SUCESSO !!! No final das contas QUASE DOIS MESES. Demoram dias, semanas a responder a um email! E continua tudo na mesma! Sendo este o meu último recurso para expressar a minha decepção.
Estava a pensar comprar uma passadeira na sport zone, mas, sendo assim não. A entrega é ótima, mas a resolução de algum problema é péssima.
P.s Na abertura da encomenda reparei que o autocolante da roda encontrava-se ligeiramente descolado em algumas áreas. Atualmente a tendência deste foi descolar-se parcialmente.
Aguardo uma resposta breve,
Cumprimentos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de março 2021
Sport Zone
18 de março 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Jéssica Moura
5 de abril 2021
Boa tarde,

A situação já está a ser analisada há meses!! Da mesma forma aguardo o contato! Peço encarecidamente a devolução, ou a resolução do meu problema. Estou profundamente decepcionada, já está a ser demais! Já expliquei a situação no vosso site, por email, por chamada, e este foi o meu último recurso. O próximo passo será uma reclamação na loja física.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.