51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca de artigo

Ana Paula Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Fiz uma compra online em 22/03/2021 de uma sapatilhas na Sportzone.
Hoje 19 de Abril dirigi-me a uma loja para fazer a troca , dirigi-me a uma loja e perguntei se faziam trocas de compras online na loja, o funcionário respondeu que sim, estive á espera algum tempo para irem buscar os artigos para troca como estava muita gente na fila de pagamento pedi para me guardar os artigos que iria buscar ao final da tarde.
O meu marido dirigiu-se á loja para fazer a troca e na caixa de pagamento não aceitaram por que não tinha a caixa original mesmo estando sem qualquer uso e com as respetivas etiquetas.
Uma vez que o motivo da troca era o tamanho sugeri que trocassem pelo mesmo modelo e ficassem com a caixa mas fora inflexíveis.
Quando pedi a informação de troca não me informaram dessa norma, estive a perder tempo na loja e deslocamo-nos pela segunda vez e além disso na fatura que recebi não menciona que só aceitam trocas com a respetiva caixa apenas informa que temos 30 dias para o fazer.
Falta de informação essa situação deveria constar na fatura do artigo e além disso o artigo está intacto.
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
Sport Zone
21 de abril 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone
22 de abril 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente