55.0
Sportino, Lda

Sportino - Péssimo atendimento

Lia apresentou a reclamação
20 de novembro 2022
Dia 19 de novembro de 2022 pelas 12h desloquei-me a loja do Oeiras parque dei entrada e nenhuma funcionária se dignou a vir até mim para dizer bom dia nem prestar auxílio… verifiquei alguns modelos que gostava e fui até à empregada Inês e disse “posso ter a sua ajuda por favor” ao qual não responde e dirige-se até mim que lhe peço o número que pretendo de 5 pares de ténis ao qual não responde e leva os ténis pra dentro. Passado um bocado volta e diz que não há números apenas pares únicos perguntei como funciona a política de devolução uma vez que tinha artigos para devolver ao qual a mesma me diz que só em nota de crédito e eu retorqui dizendo que no site oficial da marca informam que fazem
O ressarcimento do valor ao cliente e a informação é contraditória a empregada Inês sempre muito altiva e arrogante diz que não faz devoluções como já tinha dito peço então o livro de reclamações ao qual peço uma caneta a mesma empregada não me. Faculta e ainda sai quando escrevo a reclamação, uma vez que o atendimento estava a ser manifestamente fraco e escrevi, faço então a troca dos ténis contudo tinha um cartão de ciente da loja com 10€ para descontar aos quais a mesma empregada não me deixou usufruir, numa compra antes da minha ofereceu um saco a cliente quando lhe peço um saco cobra-me o valor eu paguei claro só tenho pena que tenham este tipo de pessoas: mal
Formadas, mal educadas, altivas, arrogastes e sem vontade de atender o cliente nunca vi um gerente da loja que viesse resolver a situação a loja do Oeiras parque tem um péssimo atendimento e de certo não voltarei!
Muito menos com a empregada que citei é vergonhoso!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
Sportino
24 de novembro 2022
SPORTINO, LDA., com o NIPC 501267700, vem apresentar as suas ALEGAÇÕES, relativas à reclamações que responde, o que faz com base nos seguintes factos e fundamentos:

1º - A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto, pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.

2º - Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas normas legais em vigor e pelos seus clientes.

3º - O objeto da reclamação aqui em causa prende-se com o modo como a Reclamante terá sido tratada pelos funcionários ao serviço da Reclamada no estabelecimento comercial de que a própria é titular, sito no Centro Comercial Oeiras Park.

4º - Com efeito, refere a Reclamante que se deslocou ao referido estabelecimento comercial e que nenhum dos funcionários se dirigiu à mesma ou lhe “veio dizer bom dia”.

5º - Prossegue dizendo que uma das funcionárias terá prestado um esclarecimento sobre a política de devoluções praticada pela Reclamada e que o mesmo era contraditório relativamente à informação disponibilizada no site da empresa.

6º - Em primeiro lugar, cumpre dizer que a Reclamada rejeita em absoluto que a Reclamante tenha sido de algum modo maltratada no estabelecimento comercial em questão.

7º - A Reclamante, como qualquer outro cliente, foi cumprimentada à entrada da loja e atendida assim que o trabalho, que na altura se encontrava a ser desempenhado pelos funcionários, o permitiu.

8º - Não se vislumbra, aliás, que relevância contraordenacional poderão ter as imputações que a este respeito a Reclamante dirige à Reclamada.

9º - Quanto ao esclarecimento prestado, é falso que seja contraditório em relação à informação prestada no site da Reclamada.

10º - Como facilmente se compreende, a informação que a Reclamante detectou no referido site diz respeito à possibilidade de devoluções de artigos comprados online.

11º - Que, como se sabe, obedece a regras legais distintas daquelas a que se encontram sujeitas as devoluções de artigos comprados em loja, pelo que, a informação relativa a uma e outra situação não poderia deixar de ser também distinta.

12º - A reclamação em causa carece, portanto, de fundamento legal.
24 de novembro 2022
A empregada em questão não cumprimentou cliente nenhum e se foram essas as suas alegações mentiu o que também não é de estranhar dada a sua conduta no dia em que fui à loja!
A minha reclamação no livro mantém se é não volto de todo a loja é uma vergonha o modo de tratamento também não é de estranhar atendendo ao número enorme de queixas que já apresentam!