5.7

Sports Direct - Burla e falta de resposta

Rui Azevedo
Rui Azevedo apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

Portanto dia 6/2/2019, comprei umas sapatilhas, 1 carteira e umas meias na Sportsdirect. Dia 9/2/2019, recebo informação que a minha encomenda tinha sido entrega à transportadora que neste caso é a SEUR. no dia 12/2/2019, a minha encomenda não aparecia no site da SEUR e só aparecia no site que a Sportsdirect me deu que se chama "wndirect.com", e só dizia que "aguardava despacho".
Depois de passar este tempo todo decidi, mandar email para as duas empresas, SEUR e a Sportsdirect.
2 horas depois a minha encomendar passa a existir no site da SEUR, e passado mais 1 hora a SEUR manda um email a dizer que a entrega é prevista para para o dia 14/2/2019, dia 14 nada, dia 15 nada, decidi contactar a SEUR e eles dizem que a nunca chegaram a receber encomenda.
Portanto a SEUR diz que nunca recebeu encomenda e a Sportsdirect diz que já a deu à SEUR.

Conclusao, desde o dia 15/2/2019 que não recebo nenhuma resposta aos meus emails, ou seja, a Sportsdirect está a fazer um esquema de burla, que é muito grave para o maior revendedor de material desportivo do reino unido, de vender aquilo que não tem usando como desculpara o facto de ser uma compra através da internet.

Pretendo uma solução, em que no mínimo eu receba o reembolso do custo da compra com os portos, que são 10 euros !!!!!

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Rui Azevedo
19 de novembro 2019
Depois de muitas semanas de emails tanto para a transportadora como Sports Direct. Lá consegui o meu dinheiro de volta.
Com muita demora nas respostas por parte da Sports Direct e os senhores da SEUR a serem muito indiferentes e sem qualquer intenção de tentar resolver o problema, sempre dando resposta muito gerais de forma a demover-me de reclamar.