5.7

Sports Direct - Compra de ténis adidas

Carlos Torres
Carlos Torres apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Esta e a minha experiência com a loja SportsDirect e marca Adidas:
Desloquei-me á SportsDirect de Mem- Martins para comprar uns ténis de futebol 7.
Escolhi uns adidas de futebol 7 “não sei qual o modelo” custo 48.00€.
No dia seguinte já em casa olhei para o modelo e não fiquei satisfeito.
De volta á loja disse que não queria a quele modelo porque não eram cosidos á frente” não estava satisfeito com o modelo queria uns ténis de futebol 7 cosido á frente”!
Disse que queria ser recrescido do valor em numerário e disseram que não faziam devoluções em numerário mas sim num vale no valor de”48.00€.
Dentro desta condição pensei, tenho que escolher uns ténis de futebol 7 cosidos á frente.
Olhei para a estante e vi uns Adidas Mundial Team estes sim cosidos á frente e preguntei o preço 105.00€.Preguntei, tem o meu número e disseram que não tinham.
Perguntei não tem mais nenhuma sucursal que tenha esse modelo e numero “Conheço duas sucursais UBBO Amadora e Park Alverca” disseram que não contactavam com a SportsDirect UBBO Amadora e só contactavam com a SportsDierct de Alverca.
Então propus que ligassem para a SportsDierct de Alverca para saber se tinha o modelo e numero. De Alverca disseram sim temos esse modelo e numero.
Propus que enviassem os ténis por correio interno para meu espanto disseram que não tinham esse serviço, para comprar aquele modelo e numero tinha que me deslocar á SportsDierct Alverca “Eu estava a 43 km de distância” fique desiludido pela forma que me estava a ser tratado não me devolviam os euros em numerário e para comprar o modelo tinha que fazer 43 km.
Isto é a SportsDierct?????
Pensei gosto do modelo tem o meu numero vou a Alverca comprar os ténis, 48.00€ em vale + 50€ em numerário e 7€ pagava com cartão = 105.00€.
Em Alverca já na SportsDierct falei com o empregado expliquei o caso ele já tinha conhecimento do mesmo foi buscar os ténis Adidas Mundial Team o modelo que eu queria e numero experimentei e gostei efectuei o pagamento como já descrevi e vim para casa.
Um aparte além de não devolverem os euros em teve que fazer 86 Km.
Isto e a SportsDierct?????
Da primeira vez que utilizei os ténis Adidas Mundial Team no valor de 105.00€ Descolaram a sola do restante dos ténis como é possível, incrível.
O que a SportsDierct e a Adidas têm a dizer sobre esta minha experiencia?Eu moro ao pé da Sportsdirect UBBO Amadora e gostava de poder fazer esta transacção nesta sucursal uma vez que fica ao pé da minha casa.
Será possível?
O que devo fazer para me facilitarem a vida?
Isto é A SPortsDierct?
Isto é a Marca Adidas?
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
Carlos Torres
27 de outubro 2022
Fatura
Esta resposta tem um anexo privado