5.7

Sports Direct - Crédito não pago em dinheiro de compra de artigos

Nuno Melao
Nuno Melao apresentou a reclamação
3 de outubro 2021
No dia 30/08 e 31/08/2021 comprei diversos artigos desportivos com o nº de encomenda (PO ) for SD40000082926271+SD40000083186258 através do site online da SD (sports direct).

Desses artigos na primeira PO solicitei que me trocasse um artigo e na segunda PO que me creditassem no mesmo cartão em que foi feita a compra ( e logicamente na conta respectiva associada).

Depois de varias trocas de email, porque esta empresa não tem contacto telefónico para atender os seus clientes, informaram me que iriam efetuar o credito de 111,77 +41,99 no dia 02/9 e 14/09.

Acontece que até a data não recebi na minha conta o respetivo dinheiro.

E ainda que a SD afirma que o refund for efetuado, que é mentira e nunca aconteceu, quando solicitei que me enviassem uma prova da transferencias para a minha conta, e o numero da conta para o qual foi transferido o dinheiro nunca obtive esta informação.

Já realizei outras encomendas com devolução monetárias, na mesma forma que efetuei a compra (cartão de credito) na SD e não houve nenhum problema.

Venho por este meio reclamar os créditos em falta desta empresa.
Obrigado.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
Nuno Melao
Nuno Melao avaliou a marca
4 de outubro 2021

embora o tempo de resposta fosse aceitável, não deram a informação necessária para resolver o incidente de devolução do dinheiro. esta marca peca pela por não ter um contacto direto ( telefónico) para ouvir os seus clientes. tudo seria evitável com um contacto directo, e seria desnecessário a imensidão de troca de mails, chats, entre mim e vários colaboradores da sports direct para resolver a situação. dado ser um serviço online e á distancia, deveriam melhorar o seu serviço de atendimento aos clientes. O facto de não haver contacto com um representante em Portugal tambem não facilita as coisa. Já que o serviço online está disponível no UK, e em Portugal as lojas nada tem a ver com o serviço online para estas questões( segundo informação disponibilizada em Portugal) e mesmo para troca devolução de artigos como acontece com outras marcas de roupa desportivas ou não. Resumindo, esta marca tem que melhorar o seu serviço de atendimento a clientes online.