5.7

Sports Direct - Falta de comunicação

Tiago Simões
Tiago Simões apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Dia 1 de Agosto de 2020 efetuei uma compra de uns patins em linha para a minha filha que faria anos e queria lhe oferecer dia 8 de Agosto de 2020.
Após a compra recebi a factura, no dia seguinte não recebi mais nenhuma informação, após o meu contacto por escrito para a opção que existe para esse efeito na página da Sports Direct recebo então um email a dizer que a minha compra estava pronta e a aguardar que a fossem buscar para me a enviarem, apartir daí nada mais, não me providenciariam com o nome da empresa que fará a entrega , nem o tracking Code e deixaram de me responder a todas as tentativas de contacto que tenho feito até agora, horrivel costumer service, nao possuem um numero telefonico para o cliente os contactar e deixam de responder deixando o cliente em stress sem saber o que fazer pois pagou , já receberam e os bens chegarem ao cliente é mentira !
Exijo uma explicação, a minha encomenda a tempo ou a devolução do dinheiro.
Porque já não me respondem aos emails ?
Horrível, muito mau mesmo, é brincar com as pessoas e com o nosso dinheiro que tanto custa a ganhar numa altura destas !
É uma criança que terá o seu aniversário sem a sua prenda, empresas sem escrúpulos em que nos vem à nos clientes só como números no bolso.
Desejo uma resposta !
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Tiago Simões
Tiago Simões avaliou a marca
29 de agosto 2020

Completa falta de consideração com o cliente. Comunicação extremamente difícil pos venda .