5.7
  • 22 948 49 91
  • Via Central de Milheirós
    121 4475-334 Maia
  • cs@sportsdirect.com

Sports Direct - Mau atendimento, atraso na entrega da encomenda e cobrança do valor por 2 vezes

Ana Maria Rodrigues De Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
14 de outubro 2018

Fiz uma encomenda a 27 de agosto de 2018, na qual incluía dois artigos que se encontravam em pré encomenda e só estariam disponíveis no inicio de setembro, no entanto esta data foi sendo sempre alterada a qual agora encontrava-se para dia 9 de novembro, ou seja estaria a aguardar por encomenda quase 3 meses. Assim sendo, optei por cancelar os dois artigos e receber o restante todavia a empresa tomou a liberdade de cancelar outros dois artigos sem qualquer consentimento meu.
A encomenda com o valor de 75,79€ havia sido paga no mesmo dia da compra (27 de agosto) porém hoje dia 14 de outubro em vez de me reembolsarem o valor dos artigos que foram cancelados (40,40€) ainda me retiraram da conta 35,59€.
Além de tudo isto, em agosto quando soube que os dois artigos estavam em pré encomenda pedi para que dividissem a encomenda em duas partes ou que alterassem a morada de entrega, ao qual recebi uma resposta negativa e sem qualquer flexibilidade em agradar o cliente. Todas as respostas aos emails que mando demonstram exactamente isso, nenhuma vontade de satisfazer o cliente.

Data de ocorrência: 14 de outubro 2018
Ana Maria Rodrigues De Sousa