5.7

Sports Direct - Preço riscado inferior ao preço da promoção

Nelson Alves
Nelson Alves apresentou a reclamação
31 de agosto 2019
Boa noite. Apenas gostaria de saber se é prática comum o valor do vosso mega value ser superior aos preços que vocês riscam a negro na caixa. Trabalhei por 12 anos num hipermercado e sempre me foi dito que não é permiido colar etiquetas a subir o preço que ja vem marcado no artigo, ou preço igual ou inferior , que não se pode subir assim os preços. Resumindo paguei hoje no retail park do Lima,em Darque, 45 euros por umas adidas vs pace grey que era um preço promocional acho eu, o tal "mega value" mas agora a noite ao retirar da caixa com o reflexo da luz reparo que tinham riscado com marcador outro preço de 42,99 euros.. Pior que ainda foi num retail, supostamente ja é artigos desvalorizados por algum motivo. Até no site versão pt se encontram a 43,20 euros... Não é pelos 2 euros que paguei a mais que me preocupa, apenas gostaria de saber se isso é uma prática legal é que foi a minha primeira compra na marca e por sinal a ultima. Junto envio em anexo respetivas fotos da caixa com as etiquetas onde se pode ver nitido os 42,99
Data de ocorrência: 31 de agosto 2019
Nelson Alves