5.7

João Carlos Costa
João Costa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Bom Dia
Da minha conta IBAN - PT50004541404012658854740, fiz o pagamento à Sports Direct, no dia 1-9-2016, via Multibando, de uma quantia de 54,98€ referentes a umas sapatilhas que foram encomendadas (Adidas Mana Bounce) - Entidade 10611; Ref 948050597.
Essas sapatilhas foram-vos restituídas, via CTT (morada Inglaterra), no dia 7 de outubro por serem pequenas. Foi pedido, para sua substituição, um novo modelo, com um novo número (maior) - Nike dual fusion senhora trail azuis e verdes tamanho 37.5 eur. Informaram-me via e-mail que, pelo motivo de não terem o produto requerido, que o dinheiro me foi restituído a 14-10-2016. Informo que esse montante de 54,98€ não me foi restituído.
Tendo em conta que, até à presente data, tenho a Sports Direct como uma entidade séria e credível, pedia o favor de, tendo em conta que o produto requerido não existe para entrega e o dinheiro não me foi restituído, retificarem esta situação, repondo esta quantia de 54,98€ na minha conta bancária. Enviei e-mails, anteriormente, a reclamar esta situação e não obtive resposta até à presente data.Esses email continham anexos referentes à conta bancária de onde fiz o pagamento e onde, supostamente, deveriam ter colocado o dinheiro.
João Carlos Costa

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017

Não respondem nunca. Mais vale ir a uma loja.