Vestuário Homem e Senhora

Springfield - Entrega

Gonçalo Martins
Gonçalo Martins apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
No dia 29 de setembro fiz uma encomenda, cujo período estimado de entrega rondava entre os 3-5 dias úteis. Hoje, dia 19 de novembro continuo à aguardar a chegada da mesma e não há qualquer suporte por parte do atendimento ao cliente.
Já contactei a empresa por mais de 47 vezes e as chamadas nunca são atendidas e eventualmente é sempre pedido que grave uma mensagem de 10 segundo a descrever o problema e depois desligam. Na loja que coloquei como destino, também não conseguem fazer nada. VOLTO A REFERIR QUE JÁ PASSARAM MAIS DE 20 DIAS. É vergonhosa a vossa política de envios, de contacto com o cliente e respetivo suporte, mas acima de tudo é uma clara violação dos termos da compra que efetuei. Foi-me dada a crer que o produto chegaria num período de tempo que já foi ultrapassado largamente e não há expectativa de resposta da vossa parte. Desde dia 7 estou diariamente a tentar recorrer ao vosso apoio ao cliente. Não voltarei a comprar e nunca recomendarei a empresa ENQUANTO GRUPO EMPRESARIAL NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR FINAL.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022