Performance da Marca
47.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,8%
Tempo Médio de Resposta
62,5%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
50%

SquareTrade - Empresa não está cumprindo com o que promete no contrato

Sem resolução
Andrea Neves António
Andrea António apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Acionei a squaretrade para reparação do meu telemóvel, no qual fui atendiada e foi feito a troca do meu telemóvel A50 Samsung, mais o telemóvel que a seguradora squaretrade me envio não tem rede e o telemóvel está sempre desligado onde acabou prejudicando meu trabalho, e minha vida porq trabalho através do meu telemóvel, já fiz muitas reclamação ligando para empresa cada atendente vem com uma desculpa. Mais é uma falta de respeito com os clientes que paga por um seguro e não tem nada na verdade só enrolaçao, porq quando temos que ter o direito de ser atendido e resolverem o problema é uma verdadeira falta de respeito aos clientes da squaretrade, mais todo mês o seguro vai busca o dinheiro na nossa conta mais não cumpre com o papel de uma seguradora de respeito como deveria ser triste, ele sempre ganhando e desrespeitando a vida do consumidor vergonha.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
SquareTrade
24 de novembro 2020
Estimada Andrea,

Na sequência da reclamação que nos apresentou e que foi alvo de uma cuidada análise pelo nosso departamento competente, vimos antes de mais apresentar as nossas desculpas pelo sucedido. Informamos também que estamos a tomar providências para que este tipo de situação não se volte a repetir no futuro, pois pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido aos incidentes ocorridos.

Gostaríamos também de informar, de que foi proposta uma nova solução para o seu caso. Mais uma vez, reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Atenciosamente,

A Equipa da SquareTrade
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.