48.4

Em tratamento
sandra apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa noite
venho por este meio apresentar uma reclamação junto do portal da queixa e mostrar o meu descontentamento com a seguradora Square Trade .
O meu telemovel, foi roubado a semana passa, participei há PSP, enviei documentos para a seguradora e está responde que iria facultar um telemvel igual ao roubado mas recondicionado com um bônus de 50% no pagamento da franquia, ou seja 95 euros.
Dizem que tentaram contactar-me e enviaram email mas isso nunca aconteceu, Só recebi email, após o contacto com a seguradora, via telefone
Não aceito um telemovel recondicionado, visto que adquiri um telemovel completamente novo, na Media Market e exigo exatamente as mesmas condições. Tenho seguro desde 2021, a pagar 20,99 euros, o que dá um total de 503,76 euros e estes Srs. desejam dar-me um telemovel que já foi aberto???
No email, que enviar a dar decisão final, que só era viável o telemovel recondicionada, o ponto 5 disse " COMO É QUE SUBSTITUIMOS O SEU BEM"
"Se uma substituição for aprovada pelo nosso departamento de sinistros, podemos substituir o seu bem segurado por um bem NOVO ou um bem recuperado com os mesmas características ou similares. o bem de substituição pode ser uma versão ou edição futura do seu bem segurado ...."
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Olá Sandra,

A reclamação apresentada foi alvo de uma cuidada investigação pelo nosso departamento competente. Pretendemos promover a satisfação dos nossos clientes. Lamentamos, neste sentido, que não tenha ficado satisfeita com a resolução do seu caso. Poderá referir-se aos direitos de reclamação apresentados na resposta final relativa à sua queixa.

Gratos pela sua compreensão.

Como tal, exijo um telemóvel novo ou o valor do mesmo.
Segundo o meu advogado e Deco protesto, eu tenho direito a um tlm novo, Segundo o ponto 5, tal como foi enviado no email.
2 de abril 2024
Olá Sandra,

Como mencionado no ponto 5, "podemos substituir o seu bem segurado por um bem NOVO ou um bem recuperado" ficando a cargo a decisão da empresa, dependendo do número de unidades em stock.

Gratos pela sua compreensão.

Bom dia

Como diz o ponto 5
" COMO É QUE SUBSTITUIMOS O SEU BEM"
Em nenhum local fala em stock
Comprei um iPhone 12 pro max NOVO, jamais irei aceitar um recondicionado.
Além do mais, o ponto 5 é claro.
Se tiver que seguir para o tribunal, irei fazê-lo.
Paguei mais de 500€ de seguro e querem dar um telemóvel recondicionado?
Ou seja, Paguei 1290€ pelo iPhone + 503€ seguro e desejam dar um telemóvel recondicionado????
Paguei mensalmente 20, 99€ desde 2021, sabe Deus o sacrifício que fiz para comprar o tlm e pagar o seguro.
Quando contrato um seguro é porque tenho boas referências e credibilidade, caso contrário não contrato.
E neste momento, não posso dizer que é isto que esteja acontecer, perdi todo o interesse e credibilidade na Square Trade
Aguardo a resolução da mesma com brevidade porque estou com um tlm emprestado
Olá Sandra,

Lamentamos, que não tenha ficado satisfeita com a resolução do seu caso. Poderá referir-se aos direitos de reclamação apresentados na resposta final relativa à sua queixa.

3 de abril 2024
Não tem a ver com a satisfação da resolução final mas sim com a fraude que está companhia de seguros é.
O ponto 5 é claro, em lado algum nesse mesmo, há a menção da palavra Stock.
Aguardo a resolução da mesna com brevidade
4 de abril 2024
Olá Sandra,

Lamentamos que continue insatisfeita com nossa decisão final, mas garantimos que avaliamos o caso de maneira sensata e completa antes de tomar uma decisão final.

Não acreditamos que a SquareTrade tenha agido de forma injusta.

5 de abril 2024
Não percebi ...
Resolveram o meu caso de maneira sensata?
O que significa para vocês SENSATEZ?
Explorar os clientes?
Enganar?
Compramos um bem novo e quando roubado, querem dar um recondicionado?
Isto é SENSATEZ , JUSTIÇA?
1299€ +500€ mensalidades desde 2021, digam-me onde está a SENSATEZ e a justiça.
Ou seja, segundo a seguradora compra-se novo, fazemos o seguro mas após um roubo, temos um tlm inferior ao que tínhamos.
Novo é Novo ...
Ter um apoio ao cliente rude ,ao ponto de desligarem o telefone na cara dos clientes e serem respondererem "temos pena, fique bem" , arrogantes ... julgam que têm o rei na barriga. (Sobre este funcionário o caso é outro ... aguardem ... )
12 de abril 2024
Aguardo a RESOLUÇÃO DA MINHA RECLAMAÇÃO.
Caso contrário parto para uma queixa conforme orientação do meu advogado e aconselhada pelo tribunal arbitral
Olá Sandra,

Lamentamos, mas já apresentamos uma resolução em relação ao seu processo.

Lamentamos, mais uma vez, que não tenha ficado satisfeita com a resolução do seu caso. Poderá referir-se aos direitos de reclamação apresentados na resposta final relativa à sua queixa.

16 de abril 2024
Os direitos da reclamação estão bem claros, neste email que enviaram há maus de um mês.
Hoje, falei com o Sr Gonçalo do apoio ao cliente, rude, coloca palavras na boca do cliente, inclusive disse que estava gravar a conversa a qualnai dei autorização.
Sr arrogante,machista
Que pretendo apresentar queixa
E quero omeu telem
Esta resposta tem um anexo privado
23 de abril 2024
Hoje liguei para o Square Trade porque tenho uma chamada não atendida da parte deles.
E disseram que o meu casaco vai ser respondido pelo departamento de reclamações em 48h
Está situação já dura há imenso tempo e nao ha forma de ser resolvido da forma mais directa.
Vai ter de ser junto dos tribunais.
Apenas quero que me tesolvam o problema com urgência. Pois ando com um tlm velho que não tem capacidade para nada
sandra
sandra está a aguardar resolução da marca